A suspeita é de que ele não aceitava o fim do relacionamento. (Foto: Secom-PB/Reprodução) |
Foi preso, por policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (Beptur), na noite do último sábado (6), o homem suspeito de matar a ex-esposa a facadas no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A prisão aconteceu no bairro dos Novais, também na capital paraibana.
A suspeita é de que o homem não aceitava o fim do relacionamento com Maria Bernadete dos Santos, 40 anos. Detido em flagrante, ele foi encaminhado à Central de Polícia, onde aguarda a audiência de custódia.
Conforme a Polícia Civil, o casal manteve relacionamento por 16 anos. À equipe de produção da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), familiares informaram que a vítima e o suspeito estavam separados há cerca de um mês e não tinham filhos juntos.
A mulher foi assassinada com vários golpes de faca. Segundo a polícia, o crime aconteceu na avenida João Maurício, principal do bairro de Manaíra, mas a vítima morava no bairro dos Novais. A mulher chegou a ser socorrida ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos.
O sepultamento de Maria Bernadete deve ter acontecido na tarde desse domingo (7), no cemitério de Várzea Nova, em Santa Rita.
Da Redação
com T5