Ouça a matéria:

Preso em João Pessoa suspeito de tráfico e homicídios no Sertão

A prisão aconteceu no bairro do Bessa, Zona Norte de João Pessoa. (Foto: Vanessa Braz/ RTC)

A Polícia Civil prendeu, através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), nessa quarta-feira (3), um homem suspeito de tráfico de drogas e prática de vários homicídios. Os crimes teriam sido praticados na região de Patos, cidade do Sertão paraibano. A prisão aconteceu no bairro do Bessa, Zona Norte de João Pessoa.

A polícia trabalhou através da troca de informações entre agentes da Delegacia de Homicídios de Patos com a DRACO. Com o suspeito a polícia encontrou um revólver e munições, que foram apreendidos.

Contra ele havia alguns mandados de prisão em aberto por homicídio. De acordo com a Polícia Civil, ele também seria responsável por efetuar disparos de arma de fogo contra uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PB). Essa ocorrência também foi no Sertão paraibano.






Da Redação
com Carlos Rocha
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.