A polícia civil prendeu um dos autores e a partir dele conseguiu chegar a um outro homem que também participou da ação. (Foto: reprodução) |
Dois homens foram presos no último domingo (21) acusados de terem cometido uma tentativa de feminicídio e um estupro, no município de Ingá (PB). A prisão foi realizada pela Polícia Civil por meio da delegacia seccional de Itabaiana, após um vídeo da vítima pedindo ajuda ter circulado.
Segundo o delegado, Danilo Orengo, a vítima narrou que os meliantes iriam atear fogo nela, pois teria reconhecido um deles, inclusive jogaram gasolina nela. "O crime aconteceu em Itatuba, e depois dentro da cidade de Ingá teve as agressões físicas e tentaram atear fogo nela, além dos abusos sexuais", informou.
Com a situação, a vítima correu, no momento de descuido dos acusados, e entrou numa casa suplicando por socorro.
Após tomar conhecimento dos fatos os policiais civis começaram as diligências e localizaram a vítima do crime, que deu mais informações sobre a ação.
A polícia civil prendeu um dos autores e a partir dele conseguiu chegar a um outro homem que também participou da ação. Segundo Danilo, "eles foram encaminhados para a delegacia de Itabaiana e autuados em flagrante delito pelo crime de tentativa de feminicídio".
Da Redação
com Joaquim Neto