Ouça a matéria:

Padrasto é preso após estuprar e engravidar enteada de 13 anos

Ainda segundo a polícia, foi a mãe da vítima quem procurou as autoridades para relatar o que tinha acontecido. (Foto: Reprodução)

Um homem identificado como Cristiano Artur Silva de Souza foi preso nesse domingo (31) em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, após estuprar e engravidar a própria enteada de 13 anos. 

De acordo com agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Belford Roxo, o caso só foi descoberto depois que a criança deu entrada em um hospital da região por ter sofrido um aborto espontâneo.

Ainda segundo a polícia, foi a mãe da vítima quem procurou as autoridades para relatar o que tinha acontecido. Cristiano foi encontrado nesta manhã escondido na casa de parentes.







Da Redação
com O Globo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.