Ouça a matéria:

Operação da Polícia Militar e Gaeco prende professor da UFPB com mandado por acusação de estupro

A prisão preventiva foi designada pelo juiz da 7ª Vara Criminal de João Pessoa, Dr. Geraldo Emílio Porto. (Foto/Reprodução)

Uma operação conjunta realizada entre a Polícia Militar do Estado da Paraíba (PMPB) e o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba  (GAECO/MPPB) prendeu um professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) que estava foragido acusado de estupro. A informação foi divulgada no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, no início da tarde de hoje (10).

A prisão preventiva de Geovane Vitor Vasconcelos foi designada pelo juiz da 7ª Vara Criminal de João Pessoa, Dr. Geraldo Emílio Porto. O professor atua no Departamento de Ciências Fundamentais e Sociais, do Centro de Ciências Agrárias da UFPB (Campus II). 

No Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da UFPB (SIGAA) estão registradas quatro disciplinas — de variados cursos — a serem lecionadas pelo professor no semestre 2022.1 da instituição, que se inicia no próximo dia 15.






Da Redação
com Joaquim Neto
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.