Ouça a matéria:

No Paraíba em Debate, Prefeito de Caldas Brandão relata ações de sua gestão e destaca apoio de Saulo Rolim

Prefeito Fábio Rolim ao lado do jornalista/radialista Marcos Silva.

No último sábado (30), o Prefeito de Caldas Brandão (PB), Fábio Rolim, foi o entrevistado do Programa Paraíba em Debate, na Rádio Rural de Guarabira, apresentado pelos jornalistas Marcos Silva e Josenilson Avelino. A entrevista rendeu diversas participações de ouvintes, com grande audiência pelo rádio e nas redes sociais.

Fábio iniciou a entrevista falando um pouco de sua história como professor e da experiência adquirida desde muito novo na área de educação, relatou sua dedicação ao cargo de gestor do município promovendo diversas obras e ações e deu um importante destaque ao apoio que tem recebido do ex-prefeito e líder político de Caldas Brandão, Saulo Rolim.

"Saulo Rolim, meu tio, a quem eu registro meu mais profundo agradecimento, afeto, meu abraço. Ele é meu braço direito em minha administração. Saulo tem uma estrada de quarenta anos de vida pública, com uma experiência que é uma vida. Se não fosse por ele, eu não teria um norte de fato, de como agir e de como seguir. É com ele que eu aprendo diariamente." - destacou o prefeito, relatando o apoio que o ex-gestor Saulo Rolim tem dado à sua gestão, inclusive, colaborando com eventos na cidade em benefício da população.

Ao receber uma participação (por telefone) de um cidadão o parabenizando por dar expediente na prefeitura para atender as demandas do povo, Fábio comentou. "Recebo, sim, todas as terças e quintas, pessoas da população em meu gabinete para ouvir suas demandas. Já cheguei a atender pra mais de cinquenta pessoas em um só dia. É muito raro eu não poder atender. Só em caso de haver demandas urgentes, mas normalmente estou lá nesses dias para atender o povo. Eu tenho prazer nisso." - revelou o prefeito que também destacou a importância de poder ouvir as dificuldades do povo e de buscar as soluções possíveis.

Fábio relatou diversas ações de valorização aos profissionais da área de Educação, falou das obras em andamento na sua gestão e destacou que assinou a ordem de serviço para um projeto arquitetônico com a construção de uma praça com quiosque, bancos e área de jardinagem, com ponto para mototaxistas e ônibus, no distrito de Cajá.

O prefeito também comentou sobre ter assinado ordem de serviço para construção de um campo de futebol que, segundo o gestor, servirá para valorizar e incentivar a prática esportiva local. "O que der pra fazer, vamos investir, porque quem ganha é o município e a população", disse, lembrando também da criação de uma lei municipal ainda no início de sua gestão para incentivo aos comerciantes, com um subsídio de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais), em três parcelas para aliviar os efeitos da pandemia sobre o comércio caldabrandense além de destacar outras ações em prol da população, a exemplo da distribuição de alimentos aos mais carentes.
Fábio Rolim foi acompanhado de seu Procurador Jurídico, Zé Neto, que prestigiou a entrevista.

ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA, A PARTIR DOS 51 MINUTOS DE VÍDEO:


O Paraíba em Debate vai ao ar todo sábado, das 13h às 15h, na Rádio Rural de Guarabira, com informações de todo o estado, entrevistas palpitantes e correspondentes de vários pontos do estado.


Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.