Ouça a matéria:

Jovem de 16 anos é suspeito de matar pai a marretadas em Alcantil, no Agreste da Paraíba


Um homem, de 41 anos, foi morto com golpes de marreta na cabeça, em Alcantil, Agreste da Paraíba. O caso foi registrado no fim da tarde de ontem (15), na comunidade Barra de Aroeiras. Identificado como Manoel de Medeiros Sousa, de 41 anos, o homem chegou a ser socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A morte foi confirmada pela assessoria de comunicação da unidade de saúde.

De acordo com informações preliminares, o principal suspeito da morte é o filho e Manoel, um adolescente de 16 anos. As agressões teriam ocorrido após uma nova discussão entre o homem e a esposa. Na tentativa de defender a mãe, o jovem pegou uma marreta e, enquanto o pai agredia a mãe, desferiu os golpes.

A polícia investiga as motivações do crime, o caso deve ser encaminhado ao Núcleo de Homicídios da Delegacia de Queimadas, também no Agreste.





Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.