Ouça a matéria:

Homem sai ileso de colisão entre carro e caminhão na BR-230, em Santa Rita (PB)

Acidente aconteceu próximo ao Hospital Metropolitano. Acidente não deixou feridos. (Foto: Reprodução/Redes sociais )

No início da manhã desta segunda-feira (15), um carro e um caminhão colidiram, em Santa Rita. O acidente aconteceu na BR-230, próximo ao Hospital Metropolitano, sentido Campina Grande para João Pessoa. 

O motorista do carro, um homem de 33 anos, saiu ileso. O veículo, porém, foi totalmente destruído. 

"Eu nem vi o que aconteceu, quando me tiraram que eu vim ver o que realmente aconteceu. E eu fiquei chocado com o pessoal perguntando quem foi que morreu ali." falou o motorista do caminhão sobre a dimensão da gravidade do acidente. 

O sobrevivente afirmou que nasceu de novo. Com um terço nas mãos, o homem declarou que faz uma oração todos os dias ao sair de casa.

Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre as causas do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para dar amparo aos condutores e organização do trânsito, que ficou congestionado.







Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.