Ouça a matéria:

Grave acidente entre Pirpirituba e Guarabira deixa pastor e esposa feridos


Um grave acidente, registrado na manhã desta segunda-feira (1), na rodovia estadual PB-073, que liga os município de Pirpirituba e Guarabira, na Paraíba, deixou dois feridos graves. A ocorrência mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros.

As vítimas são um pastor evangélico e sua esposa. De acordo com socorristas, as vítimas aparentam ter aproximadamente 55 e 65 anos. O veículo era conduzido pelo religioso, que perdeu o controle da direção em uma curva, saiu da pista e colidiu contra uma árvore.

De acordo com o tenente coronel Sinval, da Polícia Militar, o pastor estaria no processo de abertura de mais uma congregação na cidade de Pirpirituba. A mulher foi socorrida, inicialmente, para o hospital regional de Guarabira, posteriormente foi transferida par ao hospital de emergência e trauma de João Pessoa. O pastor foi colocado na unidade móvel, onde foram feitas manobras de estabilização.

Ainda segundo socorristas, as vítimas tiveram múltiplas fraturas e ficaram presas às ferragens. O homem foi identificado como João Miguel. Ele era pastor da Igreja 'Só o Senhor é Paz', localizada no bairro Novo, em Guarabira.






Da Redação
com Carlos Rocha
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.