Ouça a matéria:

"Ele é inelegível": Carlos Siqueira diz que PSB vai impugnar candidatura de Ricardo Coutinho a senador

Carlos Siqueira lembrou que Ricardo é inelegível, diante da Justiça Eleitoral. A declaração foi dada em entrevista, nessa terça-feira (2). (Foto: Divulgação/PSB)

O presidente do PSB, Carlos Siqueira, diz que o partido vai impugnar a candidatura de Ricardo Coutinho a senador. A declaração foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nessa terça-feira (2), enquanto ele respondia sobre a escolha do governador João Azevêdo em ter a deputada Pollyanna Dutra como sua pré-candidata a senadora, na chapa majoritária.

Ao comentar a escolha de Pollyanna Dutra, Siqueira disse que acha "que ela pode chegar por várias razões. Pela suas qualidades, pela sua capacidade, pelo seu talento e pelo bom tirocínio do povo paraibano. Mas também ela estará disputando com alguém que todos nós sabemos que é inelegível que é o senhor Ricardo Coutinho, né? E que não irá até o final nessa disputa e já está preparando, pelo que dizem, o seu sucessor, na hora que a candidatura dele, que nós vamos pedir a impugnação, for impugnada porque sabemos todos nós, sem dúvida nenhuma, que ele é inelegível."

Carlos Siqueira relatou que recebeu "um telefonema do governador João Azevêdo com essa boa notícia da escolha da deputada Pollyanna Dutra, uma jovem liderança paraibana. Eu achei excelente essa escolha. Disse que ele podia contar com a direção nacional nessa candidatura. É uma candidatura que nós queremos que derrote nossos opositores. E parabenizo o presidente do PSB na Paraíba, deputado Gervásio Maia, e o governador por essa escolha para disputar a vaga do Senado da República pelo estado da Paraíba."







Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.