Ouça a matéria:

Dois homens são presos após perseguição e troca de tiros em João Pessoa

Armas de calibre 32 e 38, e munições foram apreendidas (Foto: Reprodução)

Dois homens foram presos, na manhã deste sábado (6), por porte de armas, na comunidade Cangote do Urubu, no bairro do Distrito Mecânico, em João Pessoa. Com eles, os policiais apreenderam quatro armas de calibre 32 e 38, e munições. 

Os suspeitos, de 21 e 23 anos, estavam pelo bairro quando se depararam os policiais e tentaram fugir pela mata do Distrito Mecânico. Houve perseguição e troca de tiros, não havendo vítimas. A dupla acabou se rendendo e sendo detida imediatamente.

Segundo a Polícia, um deles confessou que tomaram uma boca de fumo e queriam matar o antigo responsável pela boca de fumo. 

Um dos presos já respondeu por homicídio e tem mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio e organização criminosa, divulgou a Polícia.







Da Redação
com t5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.