Ouça a matéria:

Bombeiros encontram corpo que pode ser de criança de 2 anos desaparecida na Paraíba

A menina foi encontrada por uma equipe do Corpo de Bombeiros que fazia buscas na região (Foto: Reprodução/ Instagram)

O corpo de uma criança do sexo feminino foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (1), dentro de um reservatório d'água na Zona Rural de Montadas, interior da Paraíba. A menina foi encontrada por uma equipe do Corpo de Bombeiros que fazia buscas na região.

As buscas foram iniciadas desde que a família da menina comunicou o desaparecimento, por volta das 18h, de domingo (31). Parentes de Talita, encontraram apenas a fralda da criança, dentro de uma casa abandonada. 

Familiares informaram pelas redes sociais o desaparecimento e acreditam em rapto. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Bruna de Brito, mãe de Talita, afirmou que buscas foram realizadas em áreas nas imediações do sítio Cobiçado.

"Só quero saber onde minha filha está. Disseram que a levaram de moto preta para o lado de Jenipapo", concluiu.

O corpo deve ser encaminhado para O Instituto de Polícia Científica (IPC), onde deve ser examinado para investigar a causa da morte e confirmar a identificação.







Da Redação
com Carlos Rocha
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.