Ouça a matéria:

Aplicativo PARDAL: Paraíba soma 40 denúncias de irregularidades em propaganda eleitoral

O aplicativo Pardal foi disponibilizado pela Justiça Eleitoral na última semana, quando começou oficialmente a campanha (Foto: Walla Santos)

O aplicativo Pardal, disponibilizado pela Justiça Eleitoral, já totaliza 40 denúncias de irregularidades em propaganda na Paraíba durante a campanha para as Eleições 2022, nesta sexta-feira (26). O maior número de denúncias vem de Campina Grande, com total de 12. Já a capital do Estado, João Pessoa, vem logo em seguida com dez denúncias.

Catolé do Rocha e Conde registraram três denúncias cada. O aplicativo já contabilizou duas denúncias nas cidades de Cabedelo, Mataraca e Santa Rita. O aplicativo Pardal foi disponibilizado pela Justiça Eleitoral na última semana, quando começou oficialmente a campanha.

Cajazeiras, Casserengue, Dona Inês, Ingá, Itapororoca e Tavares completam a lista de cidades com denúncias de irregularidade em propaganda eleitoral registradas no sistema do aplicativo Pardal.





Da Redação
com Camila Bezerra
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.