Ouça a matéria:

VIOLÊNCIA: Homem é morto a tiros no Costa e Silva, em João Pessoa

Conforme o delegado plantonista, Paulo Josafá, uma espingarda de fabricação caseira foi encontrada em uma bolsa que a vítima usava, além de cartuchos e equipamentos para recarregar a arma. (Foto: Reprodução)

Um homem foi executado a tiros neste sábado (2), no bairro do Costa e Silva, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na Rua Minervino Rique de Albuquerque.

Conforme o delegado plantonista, Paulo Josafá, uma espingarda de fabricação caseira foi encontrada em uma bolsa que a vítima usava, além de cartuchos e equipamentos para recarregar a arma.

A vítima foi identificada como Alberto Costa de Souza e a perícia constatou vários disparos no lado esquerdo da região torácica. 

O delegado Paulo Josafá informou que nenhuma linha de investigação será desconsiderada.





Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.