Ouça a matéria:

Viih Tube posa de biquíni em Noronha, ganha cantada de Eliezer e responde: 'Toda sua'

A influenciadora, que caprichou no registro, optou por um biquíni na cor laranja. (Foto: Reprodução)

Viih Tube está curtindo dias animados em Fernando de Noronha. A influenciadora e empresária não está sozinha, não. Tem a companhia de amigos, além, é claro, de Eliezer, com quem vive um affair. Eles não definiram ainda, ao menos publicamente, a relação como namoro. Fato é que Viih Tube compartilhou um clique daqueles, sobre as pedras e em frente ao mar de Noronha.

A influenciadora, que caprichou no registro, optou por um biquíni na cor laranja. Foi o suficiente para que Eliezer logo desses as caras na publicação para mandar aquela cantada quente para a influenciadora. "E essa raba ai?", questionou ele, acrescentando ainda a figurinha de fogo.

Viih Tube, por sua vez, não demonstrou qualquer timidez e respondeu o ex-bbb à altura: "Toda sua".

Os dois fizeram, recentemente, uma viagem pela Europa. Visitaram países como França e Portugal juntinhos. Não demorou muito, após retornarem, e já partiram juntos para Fernando de Noronha.








Da Redação
com ISTOÉ
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.