Ouça a matéria:

VÍDEO: prestes a completar 40 anos de carreira, Eliane se emociona e chora em show no Sítio São João, em Campina Grande

Ela relatou que já começou o show emocionada e até agora ainda se sente da mesma forma. Eliane também se apresentou no Parque do Povo no último dia 29. (Foto: Divulgação)

Eliane, também conhecida como a Rainha do Forró, se apresentou nesse domingo (3) no Sítio São João em Campina Grande. A cantora se emocionou com o carinho do público e a quantidade de fãs no local e publicou um depoimento nas redes sociais contando o episódio.

Ela relatou que já começou o show emocionada e até agora ainda se sente da mesma forma. "Em janeiro, farei 40 anos de carreira. São quase 4 décadas me dedicando exclusivamente à música. É uma vida… já que comecei aos 15. Eu só tenho amor e gratidão à um Deus justo e vivo e aos meus fãs… o meu coração não aguenta… olha que eu chegar a esse momento da minha vida e ter a certeza de que tudo valeu e vale a pena… faria tudo novamente! Eu amo cantar para a vida porque a vida é tão bela! Amo vocês!", postou no seu Instagran.

Veja o vídeo:


Eliane também se apresentou no Parque do Povo no último dia 29.

A cantora é  natural de Fortaleza. Seu sonho era ser dançarina, mas seu pai, José Lima, a incentivou a cantar e em 1983 com 15 anos, ela grava de forma independente seu primeiro álbum que vendeu em Fortaleza 30 mil cópias.

Seu primeiro grande sucesso foi a música "Quando Será" do álbum "Quero ter você comigo" que deu a ela seu primeiro disco de ouro. A música "Sem você não dá" foi interpretada por ela para o filme Luzia Homem de 1987 e em 1991 a música “Jeito Manhoso” fez parte da trilha sonora da novela Mico Preto.






Da Redação
com Mônica Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.