Ouça a matéria:

VÍDEO: João Azevêdo mira em Pedro Cunha Lima e comenta gastos da granja


O governador e pré-candidato a reeleição, João Azevêdo (PSB), criticou o discurso do seu opositor Pedro Cunha Lima (PSDB) sobre os gastos da Granja Santana, residência oficial do governador da Paraíba. Alvo frequente de crítica sobre as compras para manutenção do equipamento, João Azevêdo rebateu, comparando o uso do espaço com os ex-governadores Cássio Cunha Lima e Ronaldo Cunha Lima, pai e avô de Pedro, respectivamente.

“O pré-candidato que coloca muito isso, Pedro Cunha Lima, talvez é porque ele tenha a imagem da granja da época que o pai e o avô passaram pelo governo. A Granja Santana hoje é um ambiente de trabalho. Na granja residem eu e minha mulher. Não tem mais feijoada dos sábados, churrascadas do fim de semana, não tem mais as grandes festas que a granja oferecia. É o meu gabinete de trabalho”, rebateu durante sabatina da Jovem Pan João Pessoa.

Questionado sobre os gastos com a feira da Granja Santana, o governador declarou que o volume é o necessário para a equipe. “Não existem compras milionárias. O que existe é uma estrutura de vigilância que independente de estar morando na Granja ou em um apartamento, vai ter essa estrutura que me acompanha. E essa equipe tem que se alimentar. Essas pessoas estão lá. Tem uma equipe de manutenção”, afirmou.

Assista na íntegra:








Da Redação
com Blog Jornal da Manhã
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.