Ouça a matéria:

Veículo atropela e mata dois homens que atravessavam BR-101, em João Pessoa

Dupla morre atropelada ao tentar atravessar BR-101, em João Pessoa (Foto: VErinho Paparazzo/ RTC)

Duas pessoas morreram atropeladas na madrugada deste sábado (9) na BR-101, rodovia governador Mário Covas. Tudo ocorreu nas imediações de um Centro de Distribuição, no Distrito Industrial, em João Pessoa.

De acordo com informações da polícia, dois homens estariam voltando de uma festa e tentaram atravessar a via. Eles foram surpreendidos por um veículo que os acertou em cheio e o condutor não permaneceu no local para prestar assistência às vítimas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas os socorristas apenas constataram os óbitos. Em seguida, a perícia foi chamada, fez os procedimentos e recolheu os corpos para o Instituto de Polícia Científica (IPC).

A identificação das vítimas não foi informada.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.