Ouça a matéria:

Segundo caso: Idoso morre após ser picado por abelhas na cidade de Alagoa Grande (PB)


Um idoso de 84 anos de idade morreu nesta quarta-feira (20), após ser internado em estado grave por picadas de abelhas, em Alagoa Grande, na Paraíba.

Segundo as informações iniciais, o idoso identificado como Severino José da Silva, 84 anos, sofreu um ataque de abelhas na tarde desta terça-feira (19), e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Outro caso registrado

Também nessa quarta-feira (20), uma criança de 1 ano e meio foi atacada por um enxame de abelhas em Barra de Santana, na Paraíba. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital de Trauma de Campina Grande. Clique aqui e confira a matéria na íntegra.




Portal Sem Censura PB
com informações do pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.