Ouça a matéria:

‘Sapé Fight’ chega ao fim com encontro de capoeiristas; confira as fotos!


Neste mês de julho, Sapé se transformou na cidade das artes marciais na Paraíba com o ‘Sapé Fight’, promovido pela Prefeitura Municipal. No último sábado (23), foi a vez dos capoeiristas da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte se encontrarem e participarem do evento, que reuniu crianças, jovens, adultos e idosos.

No último final de semana do Sapé Fight, os capoeiristas celebraram com rodas de capoeiras – momentos para trocar experiências e conhecer novos praticantes do esporte. Aconteceu ainda distribuição de camisetas, brindes e lanches. O festival foi acompanhado pela população, que elogiou o espaço que vem sendo dado à prática dos mais variados esportes no município.

O prefeito Major Sidnei reforçou que tem buscado fomentar a prática de diversas modalidades esportivas, apoiando e promovendo campeonatos e disputas. “Vamos continuar investindo para que todos tenham essa experiência de acompanhar e quem sabe se identificar com um tipo de atividade. Esses eventos têm sido positivos não só para os sapeenses, mas para os moradores dos municípios vizinhos, que têm a oportunidade de participar também. Esperamos que nossa cidade seja referência quando se fala em estímulo ao esporte”, pontuou.

Um dos idealizadores do evento, professor Érico ressalta que a gestão tem buscado valorizar todos os segmentos esportivos. “O Sapé Fight foi a maior modalidade de artes marciais de todos os tempos do nosso município e de toda a região. Além de valorizar os amantes desses esportes, foi uma oportunidade de apresentar a outras pessoas”, afirmou.

O Sapé Fight aconteceu durante os finais de semana do mês de julho e promoveu disputas de muay thai, jiu-jitsu e celebração de capoeiristas. O evento reuniu atletas da Paraíba e de outros estados, destacando os esportes e premiando os vencedores.

Confira algumas fotos:














Da Redação
com Secretaria de Comunicação de Sapé/Assessoria de Imprensa


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.