Ouça a matéria:

Ressaca no mar pode gerar ondas de até 2,5 metros na Paraíba, alerta Marinha

O alerta foi feito nesta segunda-feira (18) por meio de uma nota. Segundo a Marinha, um sistema de alta pressão poderá afetar a faixa litorânea entre os estados da Bahia e do Rio Grande do Norte, incluindo a Paraíba nos próximos dias. (Foto: Divulgação)

Ondas de até 2,5 metros são previstas pela Marinha do Brasil na Paraíba. O alerta foi feito nesta segunda-feira (18) por meio de uma nota. Segundo a Marinha, um sistema de alta pressão poderá afetar a faixa litorânea entre os estados da Bahia e do Rio Grande do Norte, incluindo a Paraíba nos próximos dias.

Por conta disso, a ressaca marítima pode gerar ondas de até 2,5 metros, entre segunda e quarta-feira (20). A Marinha mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço eletrônico https://www.marinha.mil.br/chm/dados-do-smm-avisos-de-mau-tempo

O alerta fica para os navegantes que precisam adentrar ao mar, seja por esporte, pesca ou recreação. Além dos link anteriores, todas as informações também poderão ser encontradas no aplicativo “Boletim ao Mar”, tanto para Android quanto para iOS, desenvolvido em parceria entre a Marinha do Brasil e o RUMAR – Instituto Rumo ao Mar.







Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.