Ouça a matéria:

“Republicanos não veta ninguém”, diz Wilson Filho sobre Lucas Ribeiro na chapa de João

O deputado estadual e líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Wilson Filho (Republicanos) disse, ontem (6), que desconhece qualquer veto do Republicanos ao nome de Lucas Ribeiro, indicado pelo Progressistas, para compor a chapa do governador João Azevêdo (PSB) como vice.

Na opinião de Wilson, Lucas tem uma grande representatividade em Campina Grande, mas que a decisão de se ele será o escolhido para a chapa majoritária será tomada por um conjunto de partidos.

“O Republicanos não veta ninguém. Não trabalha com a faca no pescoço. Lucas é um grande representante de Campina Grande, se vai ser um bom nome ou não para a função de vice-governador é o conjunto de partidos que vai dizer. O Republicanos sugere nomes de forma contributiva, sempre”, garantiu.

Há rumores nos bastidores da política paraibana que o Republicanos aceitaria qualquer nome do Progressistas, menos o do vice-prefeito de Campina Grande. Wilson desmentiu e disse que qualquer indicação eleitoral é construída com esforço próprio e conjunto.

“Acho que o Republicanos, de uma maneira bem concreta, nunca trabalhou pelo veto a ninguém. Qualquer indicação ou passo eleitoral é construído com esforço próprio, coletivo e com coragem, porque imaginem só que eu sou deputado estadual e se o convite chegar e eu possa ser colocado como pré-candidato a vice-governador, numa campanha majoritária que por mais que eu acredite dá vitória ela sempre há riscos, mesmo eu acreditando e tendo argumentos para convencer os paraibanos”, afirmou.







Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.