Ouça a matéria:

Rádio de Guarabira acusa pré-candidato de invadir estúdio; Asserp emite nota repudiando ação

A Associação de Emissoras de Radiodifusão da Paraíba (Asserp) divulgou nota em que repudia a invasão. (Foto: Reprodução/ YouTube)

A gerência da Rádio Constelação FM, em Guarabira, Zona da Mata paraibana, denuncia que foi invadida pelo pré-candidato a deputado estadual Célio Alves nessa quarta-feira (13). Imagens mostram o momento em que Célio Alves entra no estúdio da Rádio, enquanto um programa estava no ar, pela manhã.

Representantes da emissora fizeram um boletim de ocorrência alegando que houve a tentativa de intimidação de seus profissionais enquanto trabalhavam.

A Associação de Emissoras de Radiodifusão da Paraíba (Asserp) divulgou nota em que repudia a invasão e destacou: "Ação que tenha por objetivo dificultar ou impedir a cobertura jornalística de fatos e interesse público configura atentado à liberdade de expressão".

O OUTRO LADO

O pré-candidato Célio Alves também registrou boletim de ocorrência e se defendeu nas redes sociais, dizendo que entrou na rádio com permissão. Ele alega que queria ter espaço para responder críticas/acusações que foram feitas a ele durante o programa.

Veja vídeo:





Do portal T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.