Ouça a matéria:

Previsão do tempo indica fim de semana com pancadas de chuvas moderadas a fortes no Litoral da PB, diz Aesa

De acordo previsão, as pancadas de chuvas permanecem neste domingo. (Foto: Google/internet)

Pancadas de chuvas de intensidade moderada a forte estão previstas para este sábado (2), no Litoral paraibano, de acordo com a  Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa). 

Conforme a Aesa, observa-se o deslocamento de nuvens de chuva oriundas do oceano Atlântico em direção à costa leste da Paraíba. A presença desse sistema deverá induzir, nas próximas horas, pancada de chuva de intensidade moderada a forte sobre o Litoral paraibano, principalmente na Grande João Pessoa.

As temperaturas mínimas registradas na madrugada deste sábado foram nas cidades de Areia; 20,6C, Cabaceiras; 20,6C, Campina Grande; 21,4ºC, João Pessoa; 23,3ºC, Monteiro; 20,1ºC e São Gonçalo; 20,4ºC.

Já durante o domingo (3), deverão ocorrer chuvas de intensidade moderada a forte na faixa litorânea e parte do Brejo. Nas demais regiões poderão ocorrer chuvas isoladas.

A previsão do tempo para este sábado em João Pessoa é de céu nublado a parcialmente nublado com chuvas representativas. A temperatura mínima é de 21º e a máxima é de 29º.







Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.