Ouça a matéria:

Presidente do PT encurrala Veneziano sobre vice: “se não aceitar indicados, pode ter problemas”

Para manter o apoio do PT, o pré-candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB) terá que cumprir uma imposição: escolher um dos quatro nomes apresentados pela legenda para compor sua chapa como vice. Pelo menos foi o que deixou claro o presidente estadual petista, Jackson Macêdo, em entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop, dessa quarta-feira (20).

Jackson afirmou que a decisão já está tomada e o PT não voltará atrás. O presidente da legenda na Paraíba ainda disse “de coração aberto” que caso Veneziano não cumpra o combinado, eles terão uma “crise na campanha”.

“O PT não recua. A decisão está tomada. Se o nome escolhido não estiver naquela lista, nós teremos uma crise na campanha. Eu falo isso de coração aberto”, garantiu.

O nomes apresentados pelo PT para que Veneziano escolha para compor sua chapa como vice são: a professora Maria Luiza, o advogado e presidente do PT de João Pessoa Antônio Barbosa, o ex-prefeito de Patos a ex-prefeita de Conde Márcia Lucena.

Assista trecho da entrevista a partir de 1h49:









Da Redação
com paraíbajá
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.