Ouça a matéria:

Prefeitura de Sapé inicia cadastramento de taxistas para auxílio


Taxistas que tenham interesse em receber o ‘BEm-Taxista’, auxílio emergencial voltado para a categoria, devem ir até a sede da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTrans) para realizar a inscrição. A pasta vai realizar o cadastramento, que poderá ser feito a partir desta terça-feira (26) até sexta-feira (29), das 8h às 13h.

O valor previsto é de R$ 1 mil, sendo paga até seis parcelas no total pelo Governo Federal. O pagamento das duas primeiras cotas está previsto para acontecer até 16 de agosto.

Os interessados devem levar até a sede da SMTrans os seguintes documentos: alvará, carteira de habilitação, RG, CPF e comprovante de residência. De acordo com a pasta, o cadastramento não garante o direito ao benefício. Os dados coletados serão encaminhados ao DataPrev, que irá identificar os profissionais elegíveis.

Conforme informado pelo Ministério do Trabalho, terão direito motoristas com CNH válida e alvará com cadastro na Prefeitura em vigor no dia 31 de maio de 2022.



Fonte: Secretaria de Comunicação de Sapé/Assessoria de Imprensa
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.