Ouça a matéria:

Prefeito Fábio Rolim será o entrevistado do Paraíba em Debate deste sábado, na Rádio Rural


Neste sábado (30 de julho), das 13h às 15h (uma às três da tarde), na Rádio Rural de Guarabira, haverá o jornalístico Paraíba em Debate, sob a apresentação dos jornalistas Marcos Silva e Josenilson Avelino. Na ocasião, será entrevistado o Prefeito de Caldas Brandão (PB), Fábio Rolim.

Fábio Rolim estará tratando das ações desenvolvidas pela sua gestão e falando da Tradicional Festa de Santana, a qual será realizada na noite do sábado (30), em Caldas Brandão além de estar respondendo às perguntas dos apresentadores.

Durante o programa, os ouvintes poderão participar pelos telefones: 3271-1000 e 99817-4960.


Detentor de grande audiência, o programa Paraíba em Debate vai ao ar todos os sábados, das 13h às 15h, tratando dos destaques da política, plantão policial além dos fatos cotidianos que são destaque na região, na Paraíba, no país e no mundo, trazendo ainda a opinião firme e coerente dos apresentadores. O programa também conta com correspondentes que levarão informações sobre diversas regiões do estado, em tempo real.

O programa pode ser ouvido na Rádio Rural AM, sintonizando seu rádio na frequência 850 Mhz e, também pode ser assistido em live pela página da Rádio Rural de Guarabira no Facebook, nos perfis dos apresentadores (Marquinhos Silva e Josenilson Avelino) ou por sites e aplicativos de transmissão de rádio, conforme seguem alguns links abaixo:


Do Portal SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.