Ouça a matéria:

Prefeito de Remígio, do PDT, anuncia apoio à pré-candidatura de Pedro ao Governo da Paraíba

Pedro disse que mais este apoio mostra a força do projeto que vai tirar a Paraíba do atraso. (Foto: Clilson Júnior)

A pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba recebeu mais uma importante adesão nesta sexta-feira (15). Desta vez o prefeito de Remígio, André Alves (PDT), anunciou apoio ao projeto defendido pelo deputado federal, por acreditar que Pedro é o melhor nome para garantir uma Paraíba com mais oportunidades para todos.

"Vejo em Pedro o novo, uma pessoa que quer trabalhar para mudar a Paraíba. A Paraíba e Remígio precisam de um governante novo, que trabalhe para melhorar a vida do povo. Pedro faz uma grande defesa da educação e acredito que só pela educação que conseguimos mudar a sociedade, por isso estamos juntos com Pedro", disse o prefeito.

Pedro disse que mais este apoio mostra a força do projeto que vai tirar a Paraíba do atraso. "Fico muito feliz com o apoio do prefeito André, que chega para somar à nossa caminhada. Vamos trabalhar juntos para garantir um novo momento para nosso Estado, que hoje está carente de uma gestão que trabalhe de verdade para gerar oportunidades".






Da Redação
com Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.