Ouça a matéria:

Prefeito de Curral de Cima do PP confirma adesão ao projeto de Veneziano para governador

O pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) recebeu neste final de semana a confirmação do apoio de mais um prefeito e lideranças políticas. Desta vez o gestor de adesão veio por parte do prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro do Progressistas, que por meio das suas redes sociais celebrou o seu apoio e do seu agrupamento político sediado no Vale do Mamanguape ao projeto do emedebista.

Em contato com a imprensa local, a assessoria do gestor informou que, em breve, um grande evento será realizado para oficializar a adesão de todo grupo governista em Curral de Cima. Pelas redes sociais, Totó parabenizou Veneziano pela passagem de mais um aniversário. “Hoje é dia de parabenizar o futuro governador da Paraíba”, disse. “O futuro da Paraíba lhe aguarda”, disse.

Desde a semana passada o emedebista recebeu também as adesões do prefeito Elias Costa da cidade de Jacaraú; Tiago Lisboa do município de Capim, Léo Bandeira da cidade de Lucena, dentre outros.

Veja o post de adesão do prefeito do Progressistas a Veneziano:




Da Redação
com informações da Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.