Ouça a matéria:

PRECISA DE AJUDA: Idosa perde tudo após incêndio dentro de casa, em João Pessoa

Incêndio aconteceu na madrugada desta sexta (15), em João Pessoa. (Foto: Betinho Nascimento/RTC)

Uma casa foi completamente destruída durante um incêndio na madrugada desta sexta-feira (15). O caso foi registrado no bairro do Rangel, em João Pessoa.

Vizinhos relataram que perceberam as chamas após a dona do imóvel ter saído do local. Eles, em uma força-tarefa, levaram baldes e mangueiras na tentativa de conter o fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento.

A dona do imóvel, Ana, relatou em entrevista à TV Tambaú/SBT, que saiu para comprar velas e sopa.

"Quando voltei, uma menina passou e disse que estava feliz pela minha vida. Não entendi, e aí ela explicou e mostrou minha casa pegando fogo".

Durante a entrevista, a idosa pediu a solidariedade da população. Para qualquer ajuda, a mulher pode ser contatada pelo telefone: (83) 98737.7134.

De acordo com a corporação, as equipes foram chamadas por volta das 2h e já encontraram o incêndio em um estágio avançado. Apesar do susto, as chamas não se alastraram para outros imóveis. Ninguém ficou ferido.

Veja a vídeo-reportagem sobre o caso:








Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.