Ouça a matéria:

Pré-candidato a presidente critica Lula e Bolsonaro por desejarem não participar de debates: “Covardes”


Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nessa sexta-feira (15), o pré-candidato à presidência Pablo Marçal (PROS) criticou os também pré-candidatos Lula (PT) e Bolsonaro (PL) por já terem insinuado que não participarão de debates televisivos. Ele também criticou a polarização como um todo.

“É só olhar que os dois são populistas. Tem como você votar no futuro do Brasil esse ano e tem como você voltar ao passado. É sobre votar ou voltar. Parece que o Brasil foi condenado a votar em um dos dois, mas na verdade isso é voltar”, disse.

Segundo ele, atualmente no país existe uma guerra entre esquerda e direita, e que quem figura em um dos lados dessa guerra apenas se concentra em derrotar o adversário, mas não defende o melhor para o Brasil.

Ausência em debates

Marçal chamou tanto o ex-presidente Lula como o presidente Bolsonaro de “covardes” devido ao fato de ambos já terem expressado publicamente que podem não participar de debates promovidos por rádios e televisão durante suas campanhas eleitorais. Ele confirmou também que os demais pré-candidatos pretendem se unir para realizar esses debates sem a presença dos dois.

“Na verdade não é excluindo, eles já são covardes o suficiente para nem irem. O povo brasileiro podia abrir os olhos. Se alguém é covarde para não ir para os debates, deixa esses dois aparecerem em um debate para ver o que acontece com eles. Nenhum dos dois têm coragem de ir porque sabem que não têm propostas sobre o futuro, têm repetição do passado”, iniciou.

“E você debater ideia com alguém que ainda não governou o país é simples, agora debater com quem fez cagada com o país é muito fácil de derrubá-lo”, emendou.

Especificamente para o Nordeste, Marçal disse que caso eleito, criaria uma Zona Franca na região, investiria fortemente no turismo, na energia limpa, retomar a agricultura, entre outros.






Da Redação
com Polêmica Paraíba
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.