Ouça a matéria:

Pré-candidato a federal do PSC diz que Romero e Ruy Carneiro serão candidatos a prefeito em 2024: “É o acordo do partido”


O pré-candidato a deputado federal pelo PSC, Pintado das Redes, figura conhecida em Cajazeiras, concedeu uma entrevista no mínimo inusitada nesta quarta-feira (20) para uma emissora de rádio local.

Nessa entrevista, o pré-candidato revelou um acordo firmado dentro do partido que prevê que os também pré-candidatos a deputado federal Romero Rodrigues e Ruy Carneiro irão disputar as eleições municipais em 2024, sendo Romero concorrendo mais uma vez para comandar Campina Grande e Ruy Carneiro ser novamente candidato na Capital.

Caso ambos sejam eleitos deputados federais em 2022, e com a candidatura e uma possível eleição para prefeito em 2024, o PSC então teria duas vagas disponíveis para suplentes na Câmara Federal assumirem em definitivo o mandato. Pintado foi sincero e disse que está torcendo para um bom resultado nas urnas, assim conseguirá ser suplente e em 2024, em teoria, assumiria o mandato.

“A gente está nessa caminhada, temos um grupo muito forte, onde nós temos a presença de Romero Rodrigues, de Ruy Carneiro, de Leonardo Gadelha. É fazer dois [eleger dois deputados] e Pintado faz 10% do percentual do coeficiente para conseguir uma suplência”, disse.

“O acordo do partido é dar uma vaga aos dois primeiros suplentes, e em 2024 Romero sai candidato a prefeito de Campina Grande e Ruy Carneiro sai candidato a prefeito de João Pessoa”, emendou.





Da Redação
com Polêmica Paraíba
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.