Ouça a matéria:

Polícia Civil prende em João Pessoa homem conhecido no bairro do Cristo como 'O Esquartejador'

'O Esquartejador' era alvo de mandado de prisão expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri da Capital e foi capturado, nesta quinta-feira (30), no bairro do Cristo. (Foto: Pixabay/Arquivo)

A Polícia Civil prendeu, em João Pessoa, um homem conhecido como 'O Esquartejador'. Ele era alvo de mandado de prisão expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri da Capital e foi capturado, nessa quinta-feira (30), no bairro do Cristo.

Segundo a delegada Luisa Correia Lima, o preso é investigado pela prática de assassinatos e tentativas de homicídios no bairro do Cristo, em João Pessoa, mais especificamente na região do Vale das Palmeiras, Boa Esperança e Bela Vista. Ele é conhecido na localidade como 'O Esquartejador'.

O suspeito foi interrogado na Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (DCCPES) em vários inquéritos que o apontam como autor e foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia, onde ficará à disposição da justiça.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.







Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.