Ouça a matéria:

Pedro rechaça especulações, garante candidatura a governador e diz que governo está "incomodado"


O pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), reafirmou durante entrevista à TV Arapuan na noite de ontem (11) que sua postulação está mantida na corrida ao comando do Palácio da Redenção nas eleições 2022. Nos últimos dias especulou-se nos bastidores uma desistência do jovem tucano.

“Na verdade isso é o governo muito incomodado com a nossa candidatura, Impressionante como nossa candidatura incomoda. Não tenho o que falar, porque a gente busca fazer o debate propositivo, falar sobre a Paraíba. Dizer que a gente tem que fazer um diagnóstico do que está acontecendo hoje, diante desse cenário que há uma orquestração de uma estrutura para criar uma narrativa para tentar enfraquecer uma candidatura que só cresce”, afirmou Pedro.

Cogitou-se que Pedro poderia dar lugar ao antigo pré-candidato ao Governo, Romero Rodrigues (PSC), ou até mesmo ao seu pai, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB). O tucano rechaçou mais uma vez essa possibilidade e garantiu-se no pleito deste ano.

“Sou candidato. E fico muito horando em poder ser essa alternativa, representar um coletivo e a todo instante mencionei nisso. Quando menciono que faço política em coletivo, com grupo, mas lá atrás dei um passo atrás para dizer que Romero também representava um coletivo. Mas se alimentam especulações, é um fato que está posto [minha candidatura], não consigo ficar mentindo”, declarou o tucano.






Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.