Ouça a matéria:

Padre Fábio de Melo celebra acolhimento em João Pessoa: "Sempre bem recebido"

Ele fez a apresentação principal do primeiro dia de comemorações da 'Festa das Neves', aniversário de João Pessoa. (Foto: reprodução)

O Padre Fábio de Melo se apresentou na noite dessa quarta-feira (27), no primeiro dia de comemorações da 'Festa das Neves'. O evento celebra o aniversário de 437 anos de João Pessoa e o dia de sua padroeira, Nossa Senhora das Neves, que marcam o 5 de agosto.

No palco, o religioso agradeceu a recepção do público pessoense e o acolhimento dos paraibanos. Ele relembrou sua passagem por Guarabira, ainda como seminarista. Além disso ele cantou e ministrou mensagens de esperança e paz para a cidade.

Nos bastidores, em conversa com jornalista, Fábio de Melo ressaltou a importância de rezarmos pela paz, mas lembrou que é preciso que cada um faça sua parte.

"As vezes a gente reza pela paz mundial e não fazemos as pazes com o vizinho. Precisamos buscar construir a paz nas instâncias que nos dizem respeito", relatou.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.