Ouça a matéria:

"Não vou representar evangélicos, representarei o Estado", diz pastor Sérgio Queiroz sobre candidatura ao Senado pela Paraíba

"Não irei representar evangélicos. Irei representar o meu estado", disse o pré-candidato. (Foto: Reprodução)

O pastor Sérgio Queiroz (PRTB), pré-candidato ao Senado pela Paraíba nas Eleições 2022, disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde de ontem (19), que não terá seu mandato para servir evangélicos, ao reforçar que servirá o estado. 

A afirmação foi dada após ser sabatinado acerca de sua influência dentro da Igreja Evangélica na Paraíba, já que o pastor comanda um dos maiores templos religiosos do estado que é a Cidade Viva. 

"Não irei representar evangélicos. Irei representar o meu estado. Agora, eu trago valores e princípios que se desdobraram em ações políticas, como ser contra a cultura da morte, ser contra o aborto e contra a legalização de drogas, por trabalhar com isso há mais de 18 anos e saber da destruição que causa nas pessoas", disse. 

O pastor que se define como conservador no aspecto moral e liberal no sentido econômico, disse representar o novo na política, "tenho dito que nunca tive cargo político partidário. Nesse sentido, além de ser um técnico, por servir a mais de 30 anos esse país como concursado, represento o novo. Sou a favor de uma rotação maior na política para que haja renovação e não esse comodismo", avaliou. 

"Eu sou um técnico em políticas públicas. Estou servindo esse país a 30 anos como procurador. Além disso eu sou novo na política. São 18 anos servindo a Paraíba sem acessar nenhuma verba pública. Tenho feito muito pela Paraíba, a exemplo da Cidade Viva que emprega mais de 300 pessoas e que já cuidou mais de 600 dependentes químicos", reforçou.







Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.