Ouça a matéria:

MARI: em vídeo, Prefeito Antônio Gomes agradece a João Azevêdo por obras de pavimentação asfáltica no município

O vídeo foi publicado nas redes sociais oficiais do prefeito Antônio Gomes. (Foto: reprodução)

O prefeito da cidade de Mari, Antônio Gomes divulgou, na manhã dessa quarta-feira (27), um vídeo em suas redes sociais, agradecendo ao governador da Paraíba, João Azevêdo, pela parceria estabelecida e a realização das obras de pavimentação asfáltica.

No vídeo, Antônio Gomes fala sobre seu pedido junto a Wilson Filho e João Azevêdo, e convida toda a população para participar da festa de emancipação política do município que é comemorada no dia 19 de setembro.

“Quero nesse momento agradecer ao deputado Wilson Filho e ao governador do Estado, pela realização da obra de asfaltamento do Centro da cidade. E graças a Deus está aqui. No dia 18 de setembro todos os marienses estarão convidados para comemorar aqui, o aniversário de nossa cidade”, disse Antônio Gomes.

As obras já estão sendo finalizadas e a principal rua asfaltada foi a Rua Antônio de Luna Freire, localizada no centro da cidade.

Confira o vídeo:






Da Redação
com informações do Blog do Chico Soares
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.