Ouça a matéria:

Major Fábio critica retorno de Cássio para a política: "já teve muitas oportunidades, por acaso vai solucionar os problemas da Paraíba agora"?

Ao criticar a atual situação social em que a população paraibana se encontra, o pré-candidato destacou os problemas que até hoje permanecem mesmo com tantos grupos políticos governando há décadas, e destacou que seu grupo se diferencia dos demais.(Foto: Clilson Júnior)

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nessa quarta-feira (6), o ex-deputado federal Major Fábio que é pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo PRTB criticou o retorno do ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima ao cenário político paraibano. 

"Cássio já teve muitas oportunidades. Ele vai trazer água para a Paraíba? Por acaso, vai trazer as soluções agora?, indagou ao comentar sobre a chegada de Cássio ao estado, para ajudar a campanha do filho Pedro Cunha Lima, que também é pré-candidato ao Governo da Paraíba e um dos seus adversário. 

O ex-senador e ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) chega ainda esta semana na Paraíba, onde vai permanecer até o final das eleições de outubro. A informação foi confirmada nessa quarta-feira (6) pelo ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC), ao programa Arapuan Verdade. 

Atualmente morando em Brasília, a vinda de Cássio ao estado é vista como uma estratégia do grupo para reforçar a campanha do seu filho, o pré-candidato ao governo do grupo, Pedro Cunha Lima (PSDB).

Ao criticar a atual situação social em que a população paraibana se encontra, o pré-candidato destacou os problemas que até hoje permanecem mesmo com tantos grupos políticos governando há décadas, e destacou que seu grupo se diferencia dos demais.

"A gente não pode permitir que um estado desse tão rico possa ter gente sem ter água pra beber, gente sem banheiro em suas casas. Estamos preocupados em melhorar a vida das pessoas e é por isso que colocamos o nosso nome. Estamos sentados em uma mina de ouro, mas falta explorar isso. Estamos distantes de projetos de turismo que valorizem as riquezas que temos e de programa que garantam segurança hídrica. Precisamos que as pessoas tenham o básico, pois até agora até água falta pra beber nesse estado", disse.






Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.