Ouça a matéria:

Laboratório de loló: mais de 200 litros de entorpecente são apreendidos na PB

Ninguém foi preso. A polícia faz buscas para tentar localizar os envolvidos. Material foi encontrado em duas casas, em Cabedelo (Foto: Verinho Paparazzo/RTC)

A Polícia Civil apreendeu nessa sexta-feira (15) mais de 200 garrafas do entorpecente conhecido popularmente como loló em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. A apreensão foi feita em duas casas que funcionavam como laboratório para a fabricação da substância.

De acordo com o delegado Marcos Vilela, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, as casas estavam com sinais de que pessoas estavam no local pouco antes da chegada da polícia. “Tinha comida na geladeira e outros indícios”, disse ele.

Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações continuam para tentar localizar os envolvidos.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.