Ouça a matéria:

Juliette e Padre Fábio de Melo farão shows na Festa das Neves, em João Pessoa

Juliette vai encerrar o evento na noite do dia 5 de agosto, dia de Nossa Senhora das Neves e aniversário da cidade. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A cantora paraibana Juliette e Padre Fábio de Melo farão shows na Festa das Neves, em João Pessoa, que vai de 27 de julho até o dia 5 de agosto. A informação foi confirmada pela prefeitura de João Pessoa na manhã desta sexta-feira (7).

Padre Fábio de Melo vai abrir os shows na noite do dia 27 de julho. Já Juliette deve encerrar o evento, na noite do dia 5 de agosto, dia de Nossa Senhora das Neves e aniversário da cidade.

Seguindo a tradição, as atividades de rua devem acontecer na área central da cidade, após dois anos sem a realização da parte profana da comemoração por conta da pandemia da Covid-19. Neste ano, a capital paraibana completa 437 anos.








Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.