Ouça a matéria:

Jade Picon curte dia de praia no Rio de Janeiro: "Me faz tão bem"

"Me faz tão bem. Desce criancinha eu amo", disse ela. "Recebo minha agenda, vejo um breve espaço e venho pra praia aproveitar um pouco", completou Jade. (Foto: Reprodução)

Jade Picon aproveitou um momento de folga nas gravações de Travessia, nova novela das nove da TV Globo, para curtir um dia de praia no Rio, na tarde desta quinta-feira (14). A influencer, que participou do BBB22, de 20 anos de idade, investiu em um biquíni cavado vinho e relaxou à beira-mar.

"Me faz tão bem. Desce criancinha eu amo", disse ela. "Recebo minha agenda, vejo um breve espaço e venho pra praia aproveitar um pouco", completou Jade.

A participação de Jade na novela causou polêmica, pelo fato de ela não ser atriz. Porém, Humberto Martins, de 61 anos de idade, que vai interpretar o pai da personagem da influencer na trama, a defendeu.

"Ela é boa, inteligente, tem talento, é uma menina bacana. Ela pode! Ninguém ia fazer uma escolha [e causar] uma situação constrangedora para a pessoa, a empresa ou o projeto. É claro que viram nela potencial", declarou o ator.






Da Redação
com Revista Quem
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.