Ouça a matéria:

Homens são presos por desvio e venda de gasolina em João Pessoa

Gasolina clandestina era vendida no bairro Valentina de Figueiredo (Foto: Verinho Paparazzo/RTC)

Dois homens foram presos em flagrante por comércio ilegal de combustíveis em João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos mais de 500 litros de gasolina.

O combustível era comercializado em uma residência, de uso exclusivo para o crime, no bairro Valentina de Figueiredo. Conforme a Polícia Militar, a gasolina que estava sendo vendida era desviada de caminhões que faziam o transporte dos combustíveis para os postos.

Segundo o Coronel Souza Neto, as investigações continuam para tentar identificar outros envolvidos. “Com certeza deve ter mais gente envolvida. Pessoas que trabalham no Porto de Cabedelo que sabem do desvio, que recebem alguma quantia pelos litros desviados… Com certeza essa rede é maior”, disse ele.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.