Ouça a matéria:

Homem armado invade residência, mata ex-mulher e tira a própria vida em seguida, em SP

Carro da Setec vai até imóvel onde ocorreu feminicídio seguido por suicídio em Campinas. (Foto: Wagner Souza)

Vítima estava tomando banho quando agressor entrou no cômodo e fez disparos com arma de fogo. Os dois foram casados, mas estavam separados. Caso está em investigação.

Um homem, de 44 anos, armado invadiu uma residência em Campinas (SP) e matou a tiros a ex-esposa, de 34 anos, na noite desse domingo (17). Na sequência, ele tirou a própria vida. O caso foi registrado como feminicídio e suicídio no plantão da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

A reportagem da EPTV, afiliada da TV Globo, apurou que a vítima estava tomando banho quando ele entrou no imóvel, no Jardim Rosália IV, e a surpreendeu, por volta das 20h30. De acordo com a Polícia Militar, o agressor teria discutido com a mulher antes de fazer os disparos.

Os dois foram casados, mas estavam separados; eles têm uma filha adolescente. A equipe da perícia da Polícia Científica esteve no local e os corpos foram removidos pela Setec.

O crime será investigado por meio de inquérito policial e exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML), informou, em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP).







Da Redação
com G1
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.