Ouça a matéria:

Gestão municipal de Sobrado apoia valorização salarial dos agentes de saúde e agentes de endemias do município


Na última quinta-feira, dia 14 de Julho, o Prefeito Léo Martins saiu em caminhada junto aos agentes comunitários de Saúde e agentes comunitários de Endemias até a sede da Câmara Municipal de Sobrado para aprovação da Lei que aprova o piso salarial destas classes.

Em seguida o prefeito juntamente com Secretaria de Saúde, Gilvânia Dias, ofereceram um lanche a todos os presentes e falaram da importância do trabalho destes profissionais para o fortalecimento das políticas públicas de saúde.

"Os Agentes Comunitários de Saúde e de Endêmicas são importantes em todo processo Saúde doença da Nossa população. É através dos mesmos que conhecemos as necessidades da população.  A valorização da classe é mais que justa", destacou o prefeito Léo Martins.

Veja fotos:





Da Redação
Com Assessoria (Secretaria de Saúde de Sobrado-PB)
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.