Ouça a matéria:

Galdino diz que Republicanos ainda não se sente totalmente contemplado com decisão do PP indicar vice, mas acredita em bom senso do governador

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, revelou, em entrevista ao Programa Arapuan Verdade, nessa segunda-feira (25), que o Republicanos na Paraíba ainda não se sente totalmente contemplado com a decisão do Progressistas indicar a vice, na chapa de João Azevêdo (PSB), mas que acredita em bom senso do governador para indicar um nome que agrade toda base aliada para o Senado Federal.

Segundo Galdino, essa é mais uma demonstração de lealdade e compromisso com a gestão estadual, tendo em vista que o partido faz concessões para dar condições de governabilidade a futura gestão estadual.

“O Republicanos não se sente plenamente satisfeito, porém, o partido, mais uma vez, dá uma demonstração de lealdade ao governador João, de compromisso com seu projeto político, com a Paraíba e com os paraibanos e mais uma vez faz um gesto de buscar esse entendimento para que a gente possa construir uma vitória em 2022 e dá as condições para que João continue a construir uma Paraíba cada vez melhor a mais justa para todo”, destacou.






Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.