Ouça a matéria:

FAMOSOS: Divulgando "The Boys" no Brasil, Jensen Ackles se diverte com o público e até fala palavrão em português

Ex-interprete de Dean, em Supernatural, está no Brasil junto com vários membros do elenco de 'The boys' para divulgar a nova temporada da série de super-heróis e divertiu os fãs. (Foto: Reprodução)

No Brasil para divulgar a terceira temporada da série de super-heróis do Amazon Prime Video, The boys, parte do elenco tem tomado as redes sociais com vídeos aproveitando o solo brasileiro.

Os atores Antony Starr (Capitão Pátria), Karl Urban (Butch), Jensen Ackles (Soldier Boy), Jack Quaid (Hughie), Karen Fukuhara (Kimiko), entre outros, participam de dois eventos em São Paulo sobre a série.

Em um vídeo divulgado pelo Prime Vídeo, o ator Jensen Ackles — que entrou para o elenco da produção na terceira temporada — se divertiu com o público e arriscou bastante no português.

"Meu coração está Brasil", diz ele garantindo aplausos dos colegas e do público. Na sequência, o ator brinca e ainda solta um palavrão. "Mais uma coisa, vai se f*****", fala ao fazer uma sarrada.


Brincadeira com cena da série

Outro momento que chamou muita a atenção nos últimos dias foi feita pelo intérprete do controverso herói Capitão Pátria, Antony Starr.

Ele postou uma foto comendo um prato com polvo, fazendo referência à uma das cenas da série em que o personagem pede para o herói Profundo (interpretado por Chace Crawford) — que tem uma grande conexão com animais marinhos — comer o polvo e amigo Timothy, para voltar a fazer parte da equipe principal de heróis.

"Nós estamos no Brasil. Eu estive aqui um tempo atrás em 2019, acho que apenas... adorei então, adoro agora. Brasileiros, vocês arrasam e estou feliz por estar de volta", diz. Na sequência e fazendo referencia à segunda foto da postagem, o ator brinca: "Ah, e o 'Timothy brasileiro' estava.... delicioso...".






Da Redação
com Correio Braziliense
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.