Ouça a matéria:

Enxurrada arrasta estrutura de casa e deixa adolescente ferido, em João Pessoa

As edificações ficavam em uma ladeira ingrime no bairro Mandacaru. 

Um adolescente ficou ferido na tarde desta quinta-feira (7) após a estrutura de uma casa ser arrastada pela enxurrada e atingir outra, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. As edificações ficavam em uma ladeira ingrime.

De acordo com a tenente Suzana, do Corpo de Bombeiros, a estrutura arrastada pelas águas era a base de uma casa. Essa estrutura atingiu uma redidência em que moravam três pessoas, mas só um adolescente de 14 anos estava. Ele sofreu escoriações e recebeu atendimento.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta quinta-feira (7), um alerta amarelo de acumulado de chuvas para João Pessoa e mais 101 municípios paraibanos. O aviso é válido até as 10h desta sexta-feira (8).






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.