Ouça a matéria:

Em evento do PSB, João Azevêdo exalta ações do mandato e reúne lideranças políticas

João Azevêdo ao lado de lideranças políticas em João Pessoa. (Foto: Vanessa Braz/RTC)

João Azevêdo (PSB) reuniu lideranças políticas e apoiadores nessa quinta-feira (14) em um evento, em João Pessoa. O encontrou abriu o calendário de plenárias populares que devem realizadas em várias regiões da Paraíba.

No encontro, João exaltou programas da gestão, como o Opera Paraíba e Tá Na Mesa. Estiveram presentes partidos aliados e políticos como o prefeito da capital, Cícero Lucena (PP), e o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (PP), que apoiam a pré-candidatura à reeleição do governador.

Nomes do vice-governador e do candidato ao Senado Federal pela chapa de João não foram anunciados. Essa relação deve ser divulgada na convenção do PSB marcada para o dia 5 de agosto, mas a cobrança ocorreu até mesmo em cima do palanque.

Do Republicanos, o deputado federal Wilson Santiago discursou dizendo que o partido colocou nomes à disposição de João para composição da chapa majoritária. Para o deputado, falta apenas a decisão do governador de onde os membros do Republicanos serão encaixados no palanque.

Cícero defendeu a reeleição do governador e disse que pretende realizar ações conjuntas entre Estado e Município nas áreas da saúde e educação. Em entrevista, ele defendeu o nome de Lucas Ribeiro, como vice de João.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.