Ouça a matéria:

CRIMES: Homens são mortos a tiros em João Pessoa e Bayeux

Crime aconteceu durante a madrugada desta segunda. Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução / Arquivo Portal T5)

Dois crimes foram registrados entre a noite desse domingo (10) e a madrugada desta segunda-feira (11) nas cidades de João Pessoa e Bayeux. Nos dois casos, as vítimas foram assassinadas com disparos de arma de fogo.

Na primeira ocorrência, um homem popularmente identificado como 'Bodão', foi morto com quatro disparos. Segundo o relato de testemunhas, ele acompanhava uma partida de futebol no bairro do Rangel, em João Pessoa, quando, de repente, recebeu uma ligação telefônica e se ausentou.

Alguns instantes após, moradores da área ouviram os disparos e perceberam a vítima caída. Ele chegou a ser levado em carro particular ao Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, em Mangabeira, mas não resistiu aos ferimentos. Contra a vítima pesava a resposta por um crime de homicídio.

No segundo caso, um homem foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (11), em Bayeux, na Grande João Pessoa. A vítima, identificada como Jonathas Nascimento dos Santos, de 28 anos, foi atingida por pelo menos três disparos de arma de fogo. Moradores da região acionaram a Polícia Militar (PM) após ouvirem os disparos. Segundo relatos iniciais, vítima e algoz discutiram antes da execução. O fato aconteceu nas imediações do ginásio no bairro do Mário Andreazza.

A Polícia Civil também foi acionada e realizou os procedimentos iniciais, como a perícia e outros levantamentos.

Até a publicação desta matéria não haviam detalhes com relação as autorias ou prisões dos suspeitos pelos crimes.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.