Ouça a matéria:

Carro em que estava vereador de Sousa sofre atentado a tiros entre São Bento e Paulista (PB)

O atentado terminou com um comerciante gravemente ferido. (Foto: Reprodução)

Um carro no qual um vereador da cidade de Sousa estava foi alvo de tiros na manhã de ontem (17) na rodovia estadual PB-293, entre as cidades de São Bento e Paulista, no Sertão paraibano. O atentado terminou com um comerciante ferido. Ele foi atingido na cabeça e na região da coluna. Os atiradores fugiram logo após o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, o vereador saiu sem ferimentos. Eles estariam retornando de uma festa na cidade de São Bento. Após serem surpreendidos pelos tiros, o motorista perdeu o controle do veículo, que colidiu contra um poste. O comerciante foi atingido por pelo menos seis tiros, segundo a PM.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e prestou os primeiros socorros no local. Estabilizada, a vítima foi levada em até então em estado grave para um hospital da região.







Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.